MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Espirais ?




Nada do que percebo é novo, tudo já foi observado, estudado, sobre tudo existem milhares ou centenas de interpretações, concepções de causas e consequências  e até algumas buscas dos fundamentos. Mas eu nada aprendo.
A natureza já demonstra essa lição, as flores surgem sempre na mesma época, no mesmo mês ou quinzena. Os pinguins e baleias aparecem mortos na mesma praia na mesma estação, no mesmo mês. Ano após ano.  Desde quando ?  Porque um belo mês, ou dia, ou ano, as plantas mudam sua data de floração, outras surpreendentemente  florescem duas vezes.   E eu não percebo tais coisas em mim. Tais mudanças significativas. Sempre as mesmas pontas de faca, esperando meus murros,  meus urros. Sempre a mesma revolta, a duvida em duvida dela mesma.

.

3 comentários:

mariza lourenço disse...

madame, sinto o mesmo em relação a mim e ao mundo. então, a gente se pergunta, por que precisa ser assim tão complicado? ou melhor, por que não enxergamos o óbvio? deve de ser a falta de senso característica do ser humano.

beijos.

myra disse...

estou de acordo com Mariza..e com voce, gostei muito de tudo!
te admiro!
bjos

Miquito Mendes. disse...

Confesso, que às vezes tenho vontade de isolar-me( às vezes). Receber meus jornais em casa, cigarro, meu vinho, filmes etc. Sinto um tipo de redenção para comigo mesmo junto a natureza. Seu barulho, ou como diz o poeta, uma sinfonia.O murmurar da vida junto a terra, nos montes, nas folhas.Pode ser que aconteça, que um dia este dia venha realmente acontecer!
Parabéns pelas suas postagens!

Seguidores