MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

domingo, 22 de agosto de 2010

Ainda sobre a destruição que promovemos

Leiam, reflitam... Embora eu saiba que meus amigos, que me lêem, estão cansados de refletir sobre isso, por isso que nos aproximamos, nos tornamos amigos.

Ainda a Pegada Ecológica, Overshoot , Relatório Meadows e Sustentabilidade: conhecer Enrique Leff




legenda: Como carneiros, pastamos entre o lixo...


Por essas e por outras que não consigo decidir em quem votar : O Serra e seu "neoliberalismo" excludente? A Dilma e o PAC, modelo de desenvolvimento insustentável, obsoleto, que vai acelerar a destruição ( Deveria chamar-se PAD ). Nenhuma proposta realmente nova. Tenho que escolher o "menos pior"? Ou votar no que não vai ganhar, para aliviar a consciência? Como se minha consciência fosse intestino...


.

8 comentários:

Pimenta disse...

Ai, eu me sinto algo como um doente sem medicação.
Não vejo opção que sirva ao momento do país.
Vai ser o mesmo jogo de mudança que foi da vez em que o Lula venceu.
Puro desespero por um pouco mais de honestidade,de respeito pelo país e por nós mesmos.
Mas novamente, estamops sem um candidato que nos dê isso de fato.
Impasse.
Tô fraca.
bjo

Vivian disse...

...nunca fiz isso,
mas desta vez votarei
no Dr NULO...conhece?

bj, menina!

saudades de vir aqui...

Beatriz Fig disse...

heh pois é... Estou com medo da Dilma! Não gosto nem de olhar para ela. santo não bateu... Então me vejo nessa situação horrorosa de votar no outro para que ela não ganhe. Ele já tá meio mais pra lá do que pra cá, mas tb não estou com muita fé na Marina. Para os outros: nulo! Não adianta muito pq nesse país as pessoas acham que nulo e branco são as mesmas coisas. Mas adiantea pra mim que não me sentirei mal por ter colaborado para uma pessoa ineficiente estar lá "governando"..

O Árabe disse...

Realmente complicado, não, amiga? Precisamos sempre escolher o mal menor. Infelizmente. Boa semana!

O Tempo Passa disse...

Sem grandes esperanças, mas ainda sem "jogar a toalha", vou votar na Marina. Nem que seja só pra fixar uma posição. Se vai ganhar ou não, não me importa. Votei mais de 10 anos no Lula com este mesmo enfoque. Um dia, quem diria, ele ganhou!

Dona Sra. Urtigão disse...

BEATRIZ!!!!!
Em quem vai terminar de vender o Brasil NÃO!!! PELAMORDEDEUS!!!!!
Cadê as vantagens das privatizações? E as soluções tipo "serragio" de S. Paulo? Já não se paga impostos demais, para ainda pagar pedágio de 3em 3, 5 em 5 km? Teremos impostos para cada 10 inspirações se eles precisarem aumentar a arrecadação. E lembre-se, quem é mais taxado é o trabalhador, o comerciante, ou seja, nós Rico gasta no exterior... Hshshs

Gaspar de Jesus disse...

Cara amiga
Aí como aqui, resta-nos votar no mal menor...
bjs
G.J.

disse...

Éééé... ta dificil
Sempre o mais do mesmo.
Tb estaou meio sem saber pra onde correr... tem pra onde correr??? Acho que não.
Nossa politica não é séria e nos coloca a cada 2, 4 amos nessa situação desagradavel!!
Que pena, podia ser tao diferente!!!!
Beijos

Seguidores