MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 30 de julho de 2010

HOJE


Sem poder sair, por estar dependente de obrigações que sem querer, quis para mim, passo as horas passeando em mim mesma. No que fiz e faço, no que senti e sinto, nas minhas angustias que eventualmente avalio. Busco nos efeitos que demonstro, as causas do meu ser.

( a foto é da rua em que estou morando, terceira casa a direita, sejam bem vindos)

E por morar aqui, mais aumenta a contradição que sou.

......................................
Mas acabo de descobrir que graças a amizade dos "amigos daqui" cada vez sou menos a Sra Urtigão e volto a ser um pouco mais do que já fui um dia.

.

5 comentários:

O Tempo Passa disse...

Epa, epa! Muito verbo no pretérito, no presente, mas nenhum no futuro!!!
Então, aí vai um: gostei da rua onde moras, visitar-te-ei um dia!!!

O Árabe disse...

A rua, amiga, ao menos parece-me bela e tranquila. Visito-te, em espírito. :) Boa semana!

Marco disse...

Olá, a.
Que linda a sua rua! Gosto de lugares assim para viver. Quando ficar velho, coisa que vai demorar uns 100 anos para acontecer, vou querer morar num lugar assim.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Céu Vieira disse...

Olá minha querida amiga, bom diiiiia!!! Gostei muuuuiiito da sua rua!! é muito bonita! Quem me dera morar numa assim... a minha é muito pior!! Mas.... não tenho outro sítio melhor para morar, tenho de me conformar!!
Bjiiiinhos doces minha doce amiga

May Alek disse...

Também gosto da rua, é bem bonita.
Beijinhos e bons pensamentos.

Seguidores