MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Revendo dias bons para lembrar que existem













Alguns dias bons, existiram tantos e tantos outros... O que me leva a acreditar que muitos outros me esperam. E mesmo nestes, nos muito bons, e aqui só estão alguns entre os recentes, de menos de 6 meses, uma amostra mínima, coexistiram coisas difíceis, que quase me confundiram. E eu sempre soube que visto depois de certo tempo, mesmo as coisas ruins passam a ser vislumbradas por outra ótica. Um outro nível de compreensão me faz entender que aquilo foi na realidade um bem. Então, racionalmente, não há porque sofrer ante as dificuldades que ora atravesso. Mas vivo emocionalmente. Sou incoerente. Enquanto prego e acredito no caminho do meio, traço meus rumos mergulhando nos extremos, em emoções opostas e contraditórias.

.

Um comentário:

Beatriz Fig disse...

Ótimo título! Apesar desses dias bons terem sido seus, também me fizeram lembrar que eles existes. rss Deu pra entender? rss E saiba que não está sozinha quanto a pregar o caminho do meio e seguir tudo torto nos extremos. Com o tempo e o amadurecimento a gente chega lá, mesmo que demore! rs Hoje me pego pensando coisas que me proibi de pensar por serem bobas. Antes eu pensava, hoje eu me corto, respiro fundo e falo pra mim que não devo pensar! Mas é díficil! haha

Seguidores