MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sábado, 6 de fevereiro de 2010

arquivando

.
I)
UM BLOG FEITO PARA MIM. E para quem quiser vir junto, numa possível descoberta dos improváveis



II)
Se falo pouco do que sei,
é porque pouco sei do que sei
falo então do que sinto,
minhas dores e prazeres,
Falo do medo, da esperança
Falo da incerteza, e tristeza.
Da alegria e do crescimento

2 comentários:

O Tempo Passa disse...

I) E para quem mais seria? Quando é verdadeiramente para vc, então o é também para mim, e para quem quiser vir e ler;
II) Isto é, vc fala do ser humano, para outro ser humano.

Dona Sra. Urtigão disse...

Olá, Rubinho
A primeira frase estava no cabeçario do blog, desde o inicio, com a foto. Resolvi mudar um pouquinho de nada. A segunda, estava em algum gadget da barra lateral, estou arquivando tambem.Isso não quer dizer que tenha mudado meu pensamento, apenas rearrumando.
Abraço.

Seguidores