MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Isso não é poesia


Creio que o Grande Provador ( Provedor?) errou na dose.
Estou cansada demais de lutar procurando sempre o caminho correto que sempre, óbvio, é o mais difícil.
Estou cansada demais de cuidar.
Cansada demais de prover.
De envergonhar-me pelos fracassos.
Estou cansada de ter que avaliar-me em busca do aperfeiçoamento.
Estou cansada.

O cobertor parece pequeno demais para o tamanho do frio.
E reconheço que sempre pode piorar.
Frequentemente tenho provas disso.
Mas tambem vejo ao redor que pode ser melhor.
Por que estou sempre no limite?

Estou cansada de ser traida,
Cansada de ser usada
Cansada de nunca conseguir fazer o bastante
De estar sempre devendo, por mais que faça
Devo a própria vida?
Então...

Estou cansada de colocar lentes cor-de-rosa para tolerar o mundo que vejo.
Estou cansada do mundo que vejo.
Cansada da fabricar esperanças vazias.
Cansada de ter esperanças,
Das minhas incertezas, fraquezas.
Estou tão cansada...

4 comentários:

O Tempo Passa disse...

Agora vc sabe como Deus se sente...

Beatriz Fig disse...

Vc não está sozinha.

Eu estou cansada de mim.

Furlan disse...

Onde eu assino?

Dona Sra. Urtigão disse...

Amigos...Sniff

Seguidores