MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Está chovendo bem, surgiram subitamente muitas goteiras na casa onde moro. Tive que mudar móveis de lugar, empilhar, cobrir. Tenho que ir onde não quero, a trabalho, por dois dias. Não gosto da combinação chuva-rodovias. Não pude ir onde gosto com meus netos, pelo compromisso profissional e NÃO quero ir onde preciso (repito e repito). O que fazer? Ficar cuidando da casa, minimizando estragos? E quais estragos estaria produzindo por faltar ao trabalho? E, de qualquer forma, parte do dano está produzido. Não fui À Serra Verde, móveis estão úmidos, sem possibilidade de secar, em breve o môfo avança. Hipótese: se este fosse meu último dia, onde eu gostaria de estar, o que desejaria ter feito? Cumprir um dever ou viver um prazer?

Nenhum comentário:

Seguidores