MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sábado, 7 de fevereiro de 2009

***

Sempre achei que comentarios poderiam estar na pagina principal, como uma conversa,ou parte da postagem, sem necessitar este abrir de janelinhas, que no meu sistema que ora está bem, ora despenca, dificulta muito acesso. Mas, pensando melhor, enquanto escrevo, dispensa-se os do tipo 'passei por aqui, vá no meu blog" explìcitamente ou os que só dizem "bom fds" que quase me parece com fdp. Ou mensagens mais apropriadas para orkut, ou...é melhor deixar tudo como está.


Esta usuária móvel encontra-se temporariamente fora da área de cobertura...

2 comentários:

D.Ramírez disse...

A velha historia, se nao tem nada pra dizer nao diga..rsrs Mas importante é que entraram, comentaram..rs
Nao me ligo nisso nao..falem oq querem, se entrou foi pq quis né?
Mas pelo planeta, devo ser da Terra mesmo, o planetinha q te inspira, pois sao tantas as manias, todas elas, servem pra ambos..rsrs
Besos

Dona Sra. Urtigão disse...

D.Ramirez, honrada pela sua visita E COMENTÁRIO.
Quanto as tiritas são melhores do que psicanálise, alem do melhor humor. Bravo!

Seguidores