MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Terceiro :

Diálogo interno, enquanto rolava na cama procurando posição antálgica, sem conseguir conciliar o sono.
- Voce sabe que enquanto não perdoar, vai ficar assim, pagando em seu corpo o erro dos outros.
- É mas se perdoo, caso consiga, vou ficar me sentindo uma idiota e aberta a sofrer novas agressões.
- Entenda que aquela pessoa só faz o que faz porque é alguem que não consegue ser melhor, pois seguramente deve sofrer sendo malvadinho
- Malvadinho não, mau de verdade
- Tá, mas assim persistindo no rancor ou pior, na raiva, voce está sendo má com voce mesma.
- Eu só não quero contato...Quero esquecer tudo que me fez passar.
- E voce acha que sentindo raiva vai conseguir esquecer ? Pode ir para tão longe quanto possível, que vai carregar tudo junto. Só o perdão liberta.
- Primeiro tenho que conceituar o que é perdão. Dar a outra face, jamais. Ninguem merece.
-Qual conceito de perdão então ?
- E além de tudo aquilo, ainda tenho que fazer este monte de coisas por causa das coisas que ele deveria ter feito... Ou não ter feito. Até quando estou vinculada a isso ?
-Aproveite que ao final, vai dar trabalho, mas ao final terá dado um grande passo, e livre-se de toda esta tralha. Livre-se do peso de ter amado/odiado.
-Como fazer isso?
-Entenda, cada um só consegue chegar a um certo ponto. Seria como exigir de uma criança atitudes responsáveis.
-Mas muitas tem.
-Não seja teimosa, parece criança! Perdoa com a compreensão da incapacidade e aí dê adeus definitivo.
- ...
-Alem do mais, se a estória de carma for verdade, voce ficará presa a "isso" na próxima vida e na próxima, então, ganhe tempo, perdoa logo, a não ser que voce goste deste sofrer...
-tem razão. Vou tentar. Tentar, não, VOU.

(sombria)
.

Nenhum comentário:

Seguidores