MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sábado, 31 de janeiro de 2009

LAVÔ-TÁ-NOVO


A sabedoria poular sempre revela verdades do comportamento humano e de suas relações.
Assim, após uma noite insone, remoendo angustias, fiz um desabafo que me levou ao pranto, e finalmente ao sono, que, reparador, trouxe-me um pouco de paz e compreensão da impropriedade de tal coisa estar escrita em tal lugar. Dai que, pedindo desculpas aos seguidores , informo que removi a postagem para o rascunho, onde permanecerá para que, recordando, aprenda a ser um pouco menos impulsiva. ( Mas não consigo, nem assim, odiar menos quem me expropriou daquilo que depois de minha família, é o que mais amo e desejo. Meu sonho maior)

3 comentários:

Jean disse...

Un endroit de rêve !
Vous habitez un beau pays !
Merci pour tous vos mots si gentils.

Paula Barros disse...

Você deve ter feito muitas reflexões, e aprendido muito com o que passou, ou está passando.

Errar e acertar fazem parte das nossas vidas, e você tem momentos importantes que passa nós dessa caminhada chamada vida. Sempre reflito algo.

Já fui mais impulsiva, ainda sou. Não gosto.

paz. bjs

Furrequinha disse...

Quem controla as emoções? Não fossem elas, não seríamos esse mistério ambulante, indecifrável desde antanho - mais precisamente, indecifrável desde o Cenozóico da era Quaternária.
Errar, acertar, cair, levantar, nossas idiossincrasias. Não fossem elas, não seríamos nós. Não fôssemos nós, seríamos o quê?
Está lá em Provérbios, não? "O justo erra sete (ou seja, incontáveis) vezes por dia". É o iníquo que tropeça, que se emaranhar logra, em seus males.
Esse jogo de antíteses, de alfas e de ômegas, de píncaros e de abismos, de Fedras e de Ariadnes, de sombras e de clarões, é ele, para o bom observador, que nos leva a sermos o que devemos ser: nós mesmos.
Abraços de quem passa, e sempre, pelas mesmas coisas.
Ah, sim! Daqui!

Seguidores