MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Acho que vou fraudar...

Eu sabia que esta história de premio acabaria nisso, essa angustia por ter deixado de fora tanta gente/blog bacana. Ai pensei, já que não concedi o 15º selo, porque não concede-lo a mim mesma e ter outros 15 para fazer justiça aos que ficaram fora da lista inicial, que foi montada não pelo valor, indiscutivel, mas pela ordem da passagem por aqui. Vale isso ? Será fraude ? É ético fazer escolhas assim ? Esta duvida ofenderia aqueles da primeira lista? Acho que vou voltar para a mata, para esconder-me. Ou voltar à caverna primordial. Ou seguir pelas estradas, seguir, seguir.

2 comentários:

L. Santos disse...

hahahaha... ok... gostei da franquesa! Malandra!
hehehehe... gosto desse espírito!


é esse meu estilo... ironia QB.

Dona Sra. Urtigão disse...

Santos,
Agradecida pela visita

Seguidores