MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Escusas

.


Aos amigos que fiz neste mundo, peço desculpas por parecer não estar sempre presente, mas vou sempre apressadamente, como tem sido a minha lida, as "casas" de voces. Leio, apreciando cada linha, cada imagem, embora muitas vezes não tenha comentado por lá, ou respondido aqui, até por que o "sistema" parece estar implicando comigo e muitas vezes não publica o que escrevo, tento duas, tres vezes e nada. Parecendo estar ausente, na verdade só estou correndo muito para estar muito presente.

.......................................
Mas isso não é bom demais ?



.

3 comentários:

São disse...

Apareça sempre que possa e já fico satisfeita!


Para ti e para quem amas, meu votos de alegres festas, Natal de paz e amor e de um 2009 excelente!

Por sobre o oceano, aquele abraço!

O Tempo Passa disse...

Perdoar nem sempre é fácil. neste caso, facílimo. Já estavas perdoada antes de pedir escusas!!!
Blogar é fazer-se feliz. Não pode ser obrigação, dessas que deixa a gente com consciência pesada. Não é? Por mim, és sempre bemvinda - aqui no seu, ali no meu - em qualquer lugar desta blogosfera.

Dona Sra. Urtigão disse...

SÃo
um grande abraço transoceânico...

Rubinho
mais uma vez agradeço.
Um abraço para voces.

Seguidores