MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Liberdade

Não sei se o que veio primeiro, o desejo ou o sinal. Ato falho.
A cada vez que olho a foto que aí está, abrindo o blog, que eu escolhi, entre tantas para fixar-me de alguma forma aqui, lembro-me que abre tambem , a partir deste local, ao vivo, o caminho para Minas, me chamando, nem que por 24 ou 30 horas, e onde poderia realizar, quem sabe, algum projeto, destes, antigos, que me rondam sem dó e não encontram pouso. Mas não posso. Desculpas para uma covardia que veio insinuando-se, e que ao mesmo tempo foi incutida a força, pela violencia da vida, ocupou todo o espaço e hoje é soberana de minhas decisões.
Escolhas? Sem duvida, mas viciadas, não mais, nunca mais, como aquelas escolhas da juventude, inocentes, puras, sem o peso das consequencias.
Amarras para a liberdade.
Porque todo ato reveste-se de consequencias que se desdobram, afetando outras pessoas. Como, ciente disso ousar afirmar que deve-se desprender do passado? Esquecer o que aprendi? NÃO!
Se o que mais gosto é saber de coisas. Esquecer de gostar ?
E por ultimo, liberdade? palavra que encerra em seu conteudo o contraditório.

Nenhum comentário:

Seguidores