MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 17 de julho de 2008

teclado doido III

vvxcdso só faltava a técnica definitiva, de uma boa saculejada no teclado. Melhorou alguma coisa. Como é possível eu ter que admitir que a violência tem aplicações práticas. Não, ôo anta, a violência foi aplicada onde faltou conhecimento. Se eu fôsse conhecedora de todos os recursos possíveis não teria me descontrolado. Teclado, representação da vida, vou fazer uma oração ao deus computador ( aliás na página de Mimi Aragon, "dois legumes", em sua lista de links consta deus, curiosa, cliquei - ah! como ainda me incomoda êste dialeto - e abriu a página do Google). Perfeito. Ou quase. Universo " tipo assim ó de Matrix ". Se este sistema de conhecimento construido a partir de combinações binárias é tão fantástico, ( quando alguém de minha geração, aos 15 anos, lá atrás, poderia imaginar estas possibilidades disponíveis ao médio idiota ) imagine os recursos de que dispõe o grande sábio que bolou o sistema adenina-guanina-citosina-timina, ou construir informação a partir de combinações quaternárias. Demais para minha mente que não consegue compreender nem aprender a usar o mouse - é, clicar sôbre imagens- e do teclado - melhoraram alguns problemas, mas não consigo apagar só uma letra, apaga tõda a palavra.
Quando decidi sair da cama para escrever, já que havia acordado e sei que não volto a dormir fácilmente, consequência de décadas de condicionamento, era para dizer de outras coisas que estavam ocupando a mente, então encontro um teclado "possuido", despossuo o autocontrôle, por não possuir a techné necessária, perco, é lógico, dissolvida pelo excesso de adrenalina o que pensava postar, e aqui estou, ficando com sono, preocupada porque esqueci - não, fiquei com preguiça de sair - de comprar a ração dos cães, egoismo, que para compensar me fará sair cedo, para ir buscar tão logo a loja abra, as 7.30, já que eles foram habituados a comer cedo, antes que eu saísse para o trabalho, e hoje aposentada vou ter que bla,bla,bla. " Querido diário" . Tudo isso na verdade remete a questões morais e éticas que são discutidas ao longo da história da filosofia, das religiões, da antrologia, ou sejam, se o aperfeiçoamento de cada um de nós é função necessária, se princípios morais são impostos para favorecer a dominação, então o aperfeiçoamento seria justamente livrar-se do jugo da moral. Volto para a cama, refletir sôbre as questões levantadas, ponto por ponto, senão esta postagem ficará maisdoqueimensa, e além do mais aqui é muito frio. Os dedos ( os quirodáctilos) começam a ficar gelados. (E também os pododáctilos dentro de dois pares de meia)

Nenhum comentário:

Seguidores