MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 14 de julho de 2008

revendo...

Revendo o que escrevia em outros tempos da minha história, vejo como a abordagem da vida progride ( sem positivismo, mas de certa forma positiva) ao longo de nossas experiências acumuladas. A agressão (assédio moral) de que fui vítima ontem, o agressor contumaz, ao vivo e a cores, atingiu, sim e me faz chorar, mas devido a distância havida no tempo e no espaço, não produz mais desespêro, pois aprendi que a própria existência confere rumos não esperados e de certa forma nos conduz. Será isso uma Providência Divina ? O que então não tinha solução, hoje é só experiência que permite um exercício superior da razão cogitativa. Por isso, pelo passado e pelo presente, reafirmo, sou feliz. Tenho tudo para estar feliz. Mesmo que aos prantos.

Nenhum comentário:

Seguidores