MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Parodias - XXV

(1985)
Minha tristeza tal é
que não tenho como ir adiante,
trago para os filhos as desgraças
buscadas por estas lidas,
tragando ares de espanto
conservarão este sangue

Minha tristeza tal é
que coisa alguma pode alterar
sòmente a vida que tenho
para dever conservar,
aqui todos são irmãos
de dor pelo êrro da mãe.

Minha tristeza tal é
por não poder consertar,
trago presente em meus traços
o que lhes faço de exemplo
cobrindo-se assim de agonias,
vão ser tristes tambem

Minha tristeza tal é
que não tenho máscara alegria,
como não posso fazer
um milagre de coragem e fuga,
trago aqui uma esperança,
o fim do tormento ou da vida

Nenhum comentário:

Seguidores