MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Teclado doido I

Estou "passada" .Tanta coisa passando, preciso manual de intrução do teclado, êl esta cm vida própria, de repente azula a palavra inteira e apaga, quando eu só quero inserir uma letra que pulei,quando dou espaço apaga a letra seguinte, essa hora do dia, ninguem da família pode ajudar, a turma dorme, só a ret. aqui que perde sono, com tantas coisas par escrvr pensar, assim pensamentos ficam mais truncados do que já são em minha mente. Vou para o papel.E pensar em faze cursinho de usar esta droga...nao nem pensar, que sacpDroga, só para rir daqui a 10 anos vou pstar estaporcaria. Só que daqui a 10 anos não vou ler em dela, vou aproveitar a madrugada e imprimir tudo. Putz, não dá. A droga da impressora é barulhenta vai acordar a cachorrada e vizinhos não merecem insonia da velha do lado. Pronto, perdidos as coisas que queria escrever.

Nenhum comentário:

Seguidores