MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

terça-feira, 1 de julho de 2008

Aprendizagem

Agora que supero parte do preconceito contra "a máquina" descubro que mesmo ela traz em si, ou para utilização dos recursos que disponibiliza, lições que ultrapassam o simples domínio de uma técnica. Traz na interação humano-máquina reflexos das dificuldades que "o" humano em interação carrega na sua existência. No meu caso trata-se de trabalhar a impaciência, que me faz clicar e clicar para resultados imediatos e produz uma imobilidade total. Trava tudo! Ou então publica, de repente, duas tres vezes, ou deleta além do pretendido. Isto está fazendo com que eu conte até tres... ou dez, ou quanto for necessário. Eu que sofro com a síndrome do coelho da Alice, e que produzi estresses nos filhos, com minha dificuldade, mesmo quando tentava controlar e eles sábios que são, notavam as mudanças do ritmo da respiração, olhares (des)velados. Bem, a êles já pedi perdão muitas e muitas vêzes, quanto a mim, quero uma máquina instantânea, quero o mundo no meu ritmo, quero aprender depressa, depressa! A vida é curta, mesmo o tempo bem administrado é insuficiente e a real questão não é da pressa, mas de adaptação aos ritmos e não de fazer com que tudo e todos adaptem-se ao MEU.

Nenhum comentário:

Seguidores