MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 5 de junho de 2008

no principio...

Sergio Amadeu (samadeu) e a TV cultura são os responsáveis por tudo isso.Porque depois de assistir à reprise de um debate e favoràvelmente impressionada por seus argumentos, pesquisei quem é. E como falara em blog, blog, etc, resolvi afinal ver do que se tratava.Ñão que já não houvesse escutado o têrmo e obtido algumas informações, mas não "salvei". A partir dêle, então, comecei a vagar por blogs, linkando, alguns muito bocós, outros muito bons, alguns davam até a impressão de que alma gêmea existe. E aí pensei, por que não? A decisão! E eu, que sou infoanalfabeta, excluida digital, porque com muitos filhos (proletaria) e poucos sistemas no lar, para dar espaço aos numerosos filhos - numerosos demais para a pós modernidade- mas também muito,muito amados, decido criar um blog. Não sei nem criar pastas, salvar, ou armazenar fotos, menos ainda recuperá-las dos arquivos ou transferi-las. Não sei incluir anexos em e-mail. Para tudo isso usava a tecla...ops, o grito "filho(a), me ajude nisso" ao que estava disponível. Bem, em frente a um Desk antigo, que serviu a várias pessoas e agora foi posto de lado, começo, via google, fazer um blog! Faço, na verdade um semi-blog, ja que alguns problemas estão sem solução. Ou, pior, dois semi-blogs, de mesmo nome e endereços diferenciados por hifen. Se alguem quiser saber como isso foi acontecer, posso tentar explicar.Perguntem. Agora resta saber o que fazer neles, ou com eles.Minhas fotos? São tão lindas- eu acho, mas pouco criativas em relação ao que se faz em fotografia. Textos? Putz! Todo mundo já escreveu tudo sobre tudo! Puxa vida! Vou blogar para mim mesma. Versão cyber de "querido diário..."
Postado por Dona Sra. Urtigão às Terça-feira, Junho 03, 2008
Marcadores: e agora?

Nenhum comentário:

Seguidores