MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 5 de junho de 2008

FAZENDA NAS NUVENS , eu fui, em abril


Chovia há dias e continuou chovendo durante o período em que la permaneci .Mas, apesar disso sente-se o Paraiso. Embora as nuvens estivessem tão proximas, demais, o que impedia visão à média e longa distância, as maravilhas do lugar são percebidas a cada olhar, a cada passo (e tambem a cada pingo). A mata Atlantica apresenta-se ainda original na fazenda e regenerada no entorno da reserva, o que permite sua observação em diversos aspectos. Mas o melhor não é o olhar científico. È a sensação da ausencia de certos sons que nem percebemos mais que estão em nossos ouvidos e em nossas mentes- o zumbir constante das cidades e, a inclusão em nosso universo sonoro, de outros...gorgeios aos quais não estamos habituados. Sons da água corrente,das numerosas nascentes da região. Sons da mata que custamos a identificar. Somos transportados a um universo atemporal, onde o que realmente vale é a simples existência e, mais ainda, o Ser. E não falei da luz.
ps. Lucia e Carlos, obrigado

Nenhum comentário:

Seguidores