MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 5 de junho de 2008

estou me divertindo

Crianças, obrigado. Estou me divertindo muuuito com as idiotices alheias, rever como as pessoas se levam a sério e como a vaidade rege a vida. Mas tambem estou encontrando coisas legais e, algumas, mesmo quando superficiais, inofensivas. Muitos conseguem, na trivialidade da vida, não estarem idiotizados pela própria imagem Valeu sair " do mato, da caatinga e do roçado"," deitar em cama mole" ( trechos de musica que voces crianças, se ouviram, não "salvaram". Mas é isso, o contato virtual com humanos, sem dúvida é menos danoso e pode ser de fato divertido. Quanto ao mais, sei que em breve volto para meu sítio e saio do site, por que, convenhamos até essa baboseira vai cansar. Mas valeu mesmo, aos que me incentivaram e aos donos dos sitios que estou visitando. Agradeço desde já à acolhida. E bem vindos. A proposito, aos que acham que sofro, de azia ou qualquer outra coisa, estão enganados, a vida é boa demais quando se vive com consciencia (ambiental,social). Eu rio muito, o que é saudável, viajo muito, vou aonde quero,faço e digo o que quero, evito arrogância, que talvez seja o que dê azia,e, por isso, precisa ser frequentemente arrotada, meus senhores.(sras,srtas,jovens e crianças). Sou uma velhinha, que como Zaratustra, achou nescessario descer a montanha. Mas numa boa. Na PAZ, desculpem-me se ofendi alguem.Com as Bençãos de Francisco de Assis, Namaste

Nenhum comentário:

Seguidores